VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



domingo, 8 de março de 2009

A Arte da Guerra


A Arte da Guerra é um conhecido tratado militar escrito há cerca de 2400 anos pelo general chinês conhecido como Sun Tzu.
O livro possui traduções para diversas línguas, e de uns anos para cá teve seu foco, inicialmente militar, alterado. Hoje em dia é bastante comum ver aplicações dos escritos de Sun Tzu adaptadas à administração de empresas e até mesmo à auto-ajuda.
Sobre o livro
A obra é dividida em 13 capítulos que exploram diversos aspectos da estratégia militar e foi escrita durante os “Estados Belicosos”, período bastante conturbado da história chinesa em que as relações entre os estados que compunham o império chinês foram bastante estremecidas, ocasionando-se assim diversas guerras dentro da própria China.
Acredita-se que ele tenha sido lido e influenciado grandes estrategistas da Era Cristã como o francês Napoleão Bonaparte na sua conquista da Europa durante o final do século XVIII e início do XIX, o austríaco Adolph Hitler na constituição do Terceiro Reich e no conseqüente domínio alemão sobre a Europa durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e também o chinês Mao Tsé-Tung em sua luta contra os japoneses e na guerra de guerrilhas que deu origem a tentativa de se implantar o comunismo na China, em 1949.
Sobre o autor
Sun Tzu parece ter vivido no século IV a.C e, segundo consta, foi um brilhante general e estrategista militar chinês, afinal, mais de 2 mil anos depois, sua obra ainda está presentes em livrarias de todo o mundo. Até hoje, não existe nenhuma biografia muito confiável sobre sua vida, o que compromete a precisão das informações a seu respeito.

Nenhum comentário: