VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



sexta-feira, 6 de março de 2009

Arte Contemporânea

Serpente. Richard Serra. Guggenheim.

O nascimento da arte contemporânea está no começo do século XX, momento em que a arte é inundada por uma enorme explosão de experimentação artística e criatividade, este é um momento histórico ou artístico do avant-garde avant-garde.
É um momento em que uma série de movimentos de influência entre eles, contribuindo para a história da arte, e suas formas de expressão. Subiste total liberdade para interpretar uma realidade e uma busca de originalidade e um revolucionário, e propor uma nova atitude do telespectador para a obra de arte.
Continue lendo »

Postado por Elena A. Arte Contemporânea, Relatórios, vanguardas em 11 de agosto de 2008
7 Comentarios Tag abstração, abstração postpictórica, linguística a arte conceitual, arte contemporânea, arte minimalista, arte postminimal antiform, arte povera, arte corporal, florescendo experimentação artística, expressionismo abstracto, acontecendo, História de Arte Contemporânea, informalidade, informal Europa, Land Art, Nova Realisticamente, Op Art, a originalidade, desempenho, pop art, Richard Serra, a evolução conceitual, de vanguarda artística, vanguardas históricas Co 7 Comentários
Principais movimentos artísticos do século XX

Naked baixo das escadas. 1912. Marcel Duchamp.
São numerosos os movimentos artísticos que surgiram ao longo do século XX. Você pode falar sobre a arte antes da Segunda Guerra Mundial e da arte após a Segunda Guerra Mundial.
Na primeira metade do século XX, encontram-se dentro do avant-garde movimentos artísticos como o Expressionismo Fauvism, Bruker Bridge or Die, ou The Blue Rider Der Blau Reiter, Futurismo, Surrealismo, raiom, Cubismo, Dadaísmo circulação O orfismo o cubofuturismo, pintura metafísica, o Neoplasticism, Bauhaus, a Suprematism e Construtivismo.
http://www.artespain.com/pt/tag/arte-postminimal-antiform/

Nenhum comentário: