VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



domingo, 24 de julho de 2011

Renault ZOE



Renault ZOE visualização fornece uma visão realista do mercado de massa Renault próximo carro elétrico de mesmo nome. Este carro Clio porte características de identidade da Renault nova marca, incluindo a assinatura de front-end novo. O veículo em exposição no Paris Motor Show 2010 é uma representação quase definitiva (90 por cento) do veículo que será fabricado na planta da Renault Flins, na França. Seu lançamento está previsto para meados de 2012.

Eletrizante
Pré-visualização ZOE é evidência de que "emissão zero" pode combinar carros sensual, styling, tranquilizando esculpido com a promessa de posição de condução real enjoyment.The frente de seu pára-brisas ea forma de lágrima de sua extremidade traseira enfatizam a impressão de fluidez, enquanto a sua específica carro elétrico de arquitetura permite uma tampa sem corte e um consumo livre de front-end que contribuem para o seu tamanho compacto e aerodinâmica eficiente.
Ergue-se em apenas 4,10 metros de comprimento e é alimentado por um motor de 60kW (80hp), com torque de 222Nm que lhe permite zip silenciosamente através do tráfego da cidade. Pré-visualização ZOE também é ideal para graças de fora da cidade-viagens ao seu rodas de 19 polegadas e reconfortante, flancos perfilados.
Bateria Renault ZOE visualização pode ser cobrado em uma das três maneiras: carga padrão (entre 6 e 8 horas dependendo da potência elétrica disponível), carregamento rápido (37 faixa de milha em menos de 10 minutos ou 80 a capacidade da bateria% em 30 minutos) ou "quickdrop" (a troca de bateria de 3 minutos).A "Car Spa" para o passeio final relaxante
Pacote Renault ZOE visualização do equipamento garante o bem-estar de seus ocupantes, graças a um sistema de efeito triplo desenvolvido em associação com Biotherm ®, a marca de biologia pele de L'Oréal Divisão de Produtos de Luxo:

    
Hidratação da pele: os sistemas de ar condicionado convencionais pode ter um efeito desidratante na pele durante viagens longas, mas o sistema de controle ZOE visualização inteligente clima ajusta automaticamente o nível de umidade no interior do carro para otimizar o conforto dos seus ocupantes.
    
Efeito de desintoxicação: um sensor de toxicidade monitora qualidade do ar e fecha automaticamente as saídas de ar, se necessário. Substâncias nocivas estão presos no filtro de cabine para garantir que o ar da cabine fica limpo em todos os momentos.
    
Estimulantes ou relaxantes difusor aroma: um sistema elétrico ativamente libera aromas diferentes, dependendo das necessidades do momento (por exemplo, uma fragrância relaxante durante o repouso da movimentação do trabalho ou, pelo contrário, um perfume para estimular a vigilância do maquinista quando viaja à noite).
Este pacote vem com um ambiente específico de áudio, com músicas selecionadas em parceria com a agência de Difusão especialista Criativa (associado com Qwartz, International New Music Awards) para harmonizar a experiência de áudio e relaxante dentro do carro. Finalmente, ZOE visualização possui uma função de terapia da luz. A tela central emana uma luz que estimula a energia dos ocupantes e melhora ainda mais a impressão de bem-estar. Este recurso faz parte de um projeto conjunto com o especialista em terapia de renome mundial luz, Philips.

FONTE:
http://www.renault.com.br/ 

Nenhum comentário: