VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



terça-feira, 20 de julho de 2010

Utopia Ecológica

PARTICIPE DÊ SUA OPINIÃO!

Durante anos de pesquisa sobre a questão ambiental trabalhando prestando serviço social voluntário e particular, criei este blog com objetivo de mudar a maneira de pensar e agir com novas atitudes, comecei a pensar o que fazer para reciclar o lixo que consumo  todos os dias, espero que através de uma Consciência Ecológica venha influenciar e motivar a todas as pessoas que amam a natureza, não de pensar, mas que tomem uma nova atitude de fazer algo de verdade pela natureza, porque as futuras gerações correm grandes riscos, tudo o que fizermos será pouco diante do que consumimos diariamente.
      
      Observamos que a  sociedade atual  de consumo  vem alterando de forma cada vez mais perigosa a biosfera. No capitalismo a função da natureza é exclusivamente de promover recursos, mas em contrapartida as conseqüências são extremamente negativas, não quero ser pessimista, mas vivemos uma utopia ecológica, quando vejo uma notícia segundo o site http://g1.globo.com/ sobre “O vazamento de petróleo no Golfo do México é "possivelmente o pior desastre ecológico" da história dos Estados Unidos, afirmou Carol Browner, assessora para meio ambiente e energia da Casa Branca. porque a ganância do home m em explorar o meio ambiente afim de ganhar apenas riqueza destrói totalmente a natureza e o resultado disso vemos grandes desastres dos fenômenos climáticos, embora muito se tem feito em prol de melhorar o meio ambiente será necessário mudar nossas atitudes mudando hábitos reciclando o lixo que consumimos diariamente. Do ponto de vista ambiental o mundo passa por uma série de modificações, devido a esse processo percebemos que um dia o  petróleo pode acabar, a escassez de água e aquecimento global, tudo isso fruto da sociedade industrial consumista.

2 comentários:

P.B. disse...

Veja toda a verdade sobre a blogger Carpe Diem (http://euamoumcertorapaz.blogspot.com/) aqui: http://cores-de-outono.blogspot.com/2010/08/plagio-ii.html


São muitos mais os textos que copiou e anda a apagar todos os comentários de quem lhe diz o mesmo.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Muito interessante seu blogue
Suas idéias são ótimas
parabéns