VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Star Trek



Passados 7 anos desde o último "Star Trek" - que não estreou em Portugal - os seguidores da saga apostam tudo no regresso de uma das míticas séries de ficção científica.
Uma tripulação renovada para novas aventuras
Margarida Caldeira é casada, tem 42 anos e apaixonou-se pelo marido numa convenção Star Trek. Chegou a ter um clube de fãs em portugal, mas ao longo dos tempos os seguidores foram perdendo o interesse. Sabe que o título do novo filme "O Futuro Começa", tem uma dimensão diferente, a de resgatar os antigos entusiastas e ganhar novos públicos.
A missão não é fácil, já foi alias tentada na série televisiva, sem grande sucesso. Nuno Galopim, jornalista do Diário de Notícias, um fã assumido da saga, tem expectativas que juventude e irreverência possam ser a fórmula certa para relançar a nova aventura.O filme surge com um elenco renovado que permite voltar às origens e conhecer a tripulação da Enterprise durante a juventude, nos tempos da academia. O actor Chris Pine, que tem no currílo um punhado de comédias românticas, é agora o jovem Capitão Kirk. Zachary Quinto, uma das caras reveladas pela série "Heróis", cumpre o primeiro papel no cinema como Spock. O casting completa-se por exemplo com Eric Bana, que já não está propriamente à procura de afirmação, ou Wynona Ryder, afastada do cinema e agora recuperada num desempenho secundário.
Os comandos da realização são entregues a J.J Abrams, que assinou "Missão impossível III" e a série televisiva "Vingadora". Nuno Galopim acredita que é possível, tal como sucedeui há 30 anos, equilibrar argumento e deslumbramento pelos efeitos especiais. Margarida Caldeira assume a condição de fã incondicional e aposta na filosofia da saga que sustenta uma existência harmoniosa que supere as diferenças raciais e culturais. Uma mensagem que considera ser ainda hoje actual e pertinente.
Ambos asseguram que vão estar na primeira fila nas salas para alimentar uma paixão que não se esgotou em 10 filmes anteriores e dezenas de episódios televisivos.




Um comentário:

Iván disse...

Hola me llamo ivan y tengo un blog de los sims 2 y de los sims 3 espero que te guste, si te gusta ponte como seguidor gracias saludo.