VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



domingo, 13 de julho de 2014

Os Segredos da Mente Milionária


Atitudes para o sucesso financeiro


Este é um livro indicado para pessoas querem mudar suas vidas e seu modo de agir, tomando atitudes que vão de encontro ao sucesso financeiro, e que determinam o grau de envolvimento e desenvolvimento para atingir suas metas.
Conforme o autor, as pessoas devem aprender como assumir uma mentalidade de riqueza, aprendendo os segredos que fazem com que as pessoas ricas se diferenciem das demais pessoas.
No livro “Os Segredos da Mente Milionária” são apresentados 17 arquivos de riqueza, que são atitudes e ações capazes de promover mudanças em sua vida financeira.

PRINCÍPIO DE RIQUEZA

Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está invisível.

No livro o autor convida o leitor a conhecer os princípios, e a praticar repetições daquilo que a mente deve ser treinada, pois a repetição é mestra da habilidade. Além disso, o autor propõem a prática de exercícios para os principios estudados. Com isso, o autor enfatiza que ” Como pessoas esquecemos o que escutamos, lembramos daquilo que vemos, mas entendemos aquilo que fazemos”

Pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados

A cada principio aprendido o autor convida o leitor a fazer uma declaração, como forma de comprometimento consigo mesmo, em desenvolver estes principios.
Abaixo segue um resumo dos 17 arquivos de riqueza que são encontrados no livro, e cujo explicação mais detalhada e sugestão de exercicios são proostos:
Arquivo de riqueza 1 – As pessoas ricas acreditam na seguinte idéia: “Eu crio a minha própria vida”. As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte idéia: “Na minha vida, as coisas acontecem”.
Arquivo de riqueza 2 – As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para não perder.
Arquivo de riqueza 3 – As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.
Arquivo de riqueza 4 – As pessoas ricas pensam grande. As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno.
Arquivo de riqueza 5 – As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos
Arquivo de riqueza 6 -  As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem-sucedidos.  As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem-sucedido.
Arquivo de riqueza 7 – As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.
Arquivo de riqueza 8 – As pessoas ricas gostam de se promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção.
Arquivo de riqueza 9 – As pessoas ricas são maiores do que os seus problemas. As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas.
Arquivo de riqueza 10 – As pessoas ricas são excelentes recebedoras. As pessoas de mentalidade pobre são péssimas recebedoras.

PRINCÍPIO DE RIQUEZA

O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

Arquivo de riqueza 11 - As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem.
Arquivo de riqueza 12- As pessoas ricas pensam: “Posso ter as duas coisas.” As pessoas de mentalidade pobre pensam: “Posso ter uma coisa ou outra.”
Arquivo de riqueza 13 - As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido. As pessoas de mentalidade pobre focalizam o seu rendimento mensal.
Arquivo de riqueza 14 - As pessoas ricas administram bem o seu dinheiro. As pessoas de mentalidade pobre administram mal o seu dinheiro.
Arquivo de riqueza 15 - As pessoas ricas põem o seu dinheiro para dar duro para elas. As pessoas de mentalidade pobre dão duro pelo seu dinheiro.
Arquivo de riqueza 16 - As pessoas ricas agem apesar do medo. As pessoas de mentalidade pobre deixam-se paralisar pelo medo.
Arquivo de riqueza 17 - As pessoas ricas aprendem e se aprimoram o tempo todo. As pessoas de mentalidade pobre acreditam que já sabem tudo.

“É onde a atenção está, que a energia flui e o resultado aparece”. - T. Harv Eker

Quando eu comecei minhas atividades na internet, este foi um dos livros propostos para leitura, e posso dizer que todos os prícipios e arquivos de riqueza apresentados, mostram e confirmam que devemos ter um postura voltada para o crescimento sempre, tomando atitudes que vão além de nossas expectativas, que não devem ser poucas, e mostrando que somos capazes de alcançar o sucesso que queremos.
“Os Segredos da Mente Milionária”, é uma leitura que eu recomendo e acredito que vai ajudar no processo de desenvolvimento de cada um.
Deixe a sua opinião abaixo! Critique, participe…Este espaço também é seu!
Abraços e Sucesso!!!
http://dicaedinheironanet.com/blog1/
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1416781/os-segredos-da-mente-milionaria-aprenda-a-enriquecer-mudando-seus-conceitos-sobre-o-dinheiro/

Nenhum comentário: