VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Instituto Ary Carvalho


O Instituto Ary Carvalho ( IAC ) é uma instituição jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1999 com o objetivo de gerar, desenvolver, executar e administrar projetos, programas e atividades culturais, sociais, artísticos, educacionais e de saúde. Como uma empresa moderna e socialmente responsável, o Grupo O DIA não tem medido esforços para também atender as comunidades carentes, desenvolvendo ações sociais que criem alternativas para a inclusão social de suas crianças e jovens. Hoje, o grande foco social do IAC está no Complexo do Arará, em Benfica, e em algumas outras comunidades desse entorno. Mas outros projetos e programas foram idealizados e estão sendo conduzidos com o objetivo de atender à população em geral, visando à construção de uma sociedade mais informada e mais consciente de seus direitos e deveres.

As ações sociais, culturais e educacionais do IAC fazem do grupo O DIA o único no mundo a manter, em suas próprias instalações, um projeto social dessa magnitude.
Em resumo, o Instituto Ary Carvalho oferece, hoje, os seguintes projetos e programas:
  1. Palestras, Seminários, Cursos, Oficinas, Dinâmicas Educacionais e Culturais, oferecidos gratuitamente à população nas próprias instalações do grupo O DIA - em sua sede, no Centro, e em seu Parque Gráfico, em Benfica.
  2. Produção, desenvolvimento e incentivo a inúmeras atividades artísticas, levando conhecimento, informação e geração de renda aos moradores de comunidades carentes localizadas em sua área de influência.
  3. Todas essas atividades estão sedimentadas em:a) Projetos e Programas Sociais;
    b) Projetos e Programas de Saúde
    c) Projetos e Programas Educacionais


    FONTE:
    http://iac.ig.com.br/

Nenhum comentário: