VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



quinta-feira, 26 de julho de 2012

ARTE NA MANTEIGA


www.artistvipula.com

Vida Vipula Athukorale

Vipula Athukorale é uma mão dab nas artes e ofícios. Um ex-aluno de Ananda College, em Colombo, Sri Lanka, Vipula mostrou um talento para a arte desde muito jovem. No início, ele queria ser gerente de um hotel. Na verdade, ele é um diplomado em Catering e Hotelaria de Claremont Hotel School, em Colombo. Mas, depois que ele terminou seus estudos em 1983 e juntou-se Hotel Inter-Continental, em Colombo, sua vida tomou um novo rumo.
Enquanto estudava em Claremont, Vipula participaram modelo de tomada de aulas conduzidas pelo gerente de design da Cerâmica Ceilão Corporation, RMS Ratnayake. Ele foi contratado pelo pai de Vipula - um oficial do exército na época - para fazer os modelos necessários para a proposta exército museu em Panagoda. 
Vipula diz que eles se tornaram bons amigos e elogiou a formação Sr. Ratnayake e orientação. 
Após a adesão Inter-Continental, Vipula percebeu arte foi seu primeiro amor, e fiquei fascinada pela decoração de mesa no hotel. Os chefs de lá tomou conhecimento de talentos artísticos Vipula, e logo ele estava fazendo belas obras de arte a partir de isopor. 
O artista novo hotel / decorador criou uma ampla gama de estruturas de isopor e esculturas de manteiga, que inclui lagostas, navios, elefantes e veados, e adornada tabelas do hotel durante os festivais de alimentos e outras ocasiões especiais. 
Para Vipula, não havia como voltar atrás agora. Seu coração estava fixado em perícia profissional artística e ele deixou as mãos tecem a mágica. 
Ele não é apenas um artesão. Ele também criou muitas caricaturas, desenhos e pinturas de muitos líderes mundiais e personalidades de renome, como a princesa Diana ea atriz indiana Hema Malini. 
Enquanto trabalhava no hotel, Vipula aprimorou suas habilidades sob conhecido artista do Sri Lanka, Mudliyar ACGSAmerasekara, que disse que não havia muito que pudesse ensinar ao jovem como ele era um artista nato. 
Vipula mãe, o falecido Ms Mallika Athukorale, era uma professora de piano qualificado ocidental música e usada para desenhar os líderes mundiais famosos quando ela era jovem. 
Em 1985, deixou Vipula Inter-Continental para assumir um compromisso como artista / decorador no Hotel Le Meridien, em Bagdá, Iraque. Enquanto estava lá, ele fez alguns trabalhos no Palácio Presidencial para comemorar o 50 º aniversário do falecido presidente Saddam Hussein. Vipula mudou para o Bahrein em 1987, onde trabalhou no Hotel do Golfo até 1992. Foi uma temporada de muito sucesso porque seus carvings manteiga ganhou medalhas de ouro, prata e bronze em várias competições no país do Oriente Médio. 
De Bahrain mudou-se para Atenas e depois para Chipre, onde trabalhou no Hotel Enéias from 1996-1999, ganhando medalhas de esculturas de manteiga e vegetal. Em seguida, ele se juntou Fórum Inter-Continental Nicosia, também em Chipre, em 2000, antes de sair para o Sri Lanka, dois anos depois. 
De volta a sua terra natal, ele foi anexado ao Club Bentota - gerido pelo famoso Hotel Mount Lavinia - antes de vir para o Reino Unido em 2004, para trabalhar em um restaurante em Leicester. Seu contrato de cinco anos expirou no ano passado. 
Vipula casado Saroja Jayasuriya - que também é da hotelaria - em 1994, e eles têm uma filha, Nethmini, 10, que nasceu em Chipre. Saroja trabalhou em Mount Lavinia Hotel por 12 anos no Front Office e depois como assistente pessoal para o presidente do hotel. Durante este período, viajou extensivamente para representar o hotel, bem como para promover Sri Lanka.

Experiência Vipula Athukorale De Trabalho

Vipula tem 28 anos de experiência de trabalho em seis países diferentes, ou seja, Sri Lanka, Iraque, Bahrein, Grécia, Chipre e Inglaterra.
Ele faz de frutas, vegetais, manteiga, poliestireno e pastillage carvings e também pinturas murais.
Ele vive em Leicester, Inglaterra, nos últimos 5 anos e 8 meses. 

Contactos

Vipula Athukorale
Tel: +44- (0) 774 615 7931
vipula@artistvipula.com 
www.artistvipula.com

Nenhum comentário: