VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



terça-feira, 8 de maio de 2012

DECORAÇÃO


SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO
EVENTO TRAZ NOVIDADES DA ARQUITETURA E DESIGN



O Salão do Móvel de Milão, evento internacional que mostra design e dita as próximas tendências em móveis e decoração, contou com 1.750 expositores do mundo inteiro em um espaço de 209 mil metros quadrados. Além de novidades para casa e jardim, o Salão do Móvel, que encerrou no dia 22 de abril, organizou a EuroCucina e FTK – Technology for the Kitchen, nas quais o público interagiu com novas propostas e tecnologias para cozinha, além da mostra específica para banheiros.
Para os organizadores do grande evento houve uma surpresa: um grande número dos expositores foram novos entrantes no mercado da arquitetura e design. Muitos deles são profissionais jovens com pouca experiência em feiras, mas enorme paixão pelo que fazem. Sendo assim, a criatividade e a inovação brilharam no Salão.
Dentre as principais tendências observadas, o destaque vai para a utilização de materiais orgânicos e produtos que ganham atenção nos mínimos detalhes. Produtos que primam pela perfeição.
O “Made in Italy” chamou atenção dos visitantes e convidados, assim como as marcas portuguesas que chegaram com propostas originais e pós-modernas. O estande da JetClass mostrou o bom uso da tecnologia aliada a peças com linhas belas e qualidade top. A edição high tech testou a aceitação do público por um estilo que parece sair dos filmes de ficção. É possível comandar a casa inteira, desde as cortinas até a geladeira com um controle remoto nas mãos. O designer da marca também mostrou o seu universo por meio de texturas exclusivas em grafite.
A Boca do Lobo, outra marca portuguesa, exibiu a sua coleção Limited Edition. São peças únicas que têm história, arte e paixão por detalhes. Com o sofá Versailles, criação inspirada na corte francesa do século XVII, a marca reforça seus valores: design, personalidade e excelência no que faz. Para quem não teve a oportunidade de conhecer o elegante sofá de perto, a Boca do Lobo também marcará presença no ICFF (International Contemporary Furniture Fair), evento que acontecerá na cidade de Nova York de 17 a 22 de maio.

* Publicitária, edita o NOVO LUXO e cursou o MBA Luxury Goods Management (Gerenciamento de Artigos de Luxo) na Università Cattolica del Sacro Cuore di Milano, na Itália.
FONTE:

Nenhum comentário: