O Google+ ou Plus, como é bastante chamado, surgiu como a nova rede social do Google, depois do fracasso do Google Wave, a gigante da rede resolveu criar algo que pudesse nos aproximar mais das pessoas, algo real, mais personalizado e assim surgiu o Google Plus.
A ideia ainda está em fase de teste e muitas novidades estão por vir, vamos esclarecer algumas dúvidas a respeito do serviço.
Como eu acesso meu Google Plus?
A novidade, apesar de estar em testes, limita o acesso de usuários, ou seja, somente quem recebe o convite pode ter acesso ao serviço, mas por via das dúvidas, garanto que algum amigo seu já usufrui e poderia te enviar um convite.
O que são Circles (Círculos)?


É como um controle de privacidade rídigo, você define quem vê ou não. Você pode criar círculos de Amigos, Gente chata, Colegas de Trabalho e muitos outros.
Sparks


Seu perfil no Google Plus
Seu perfil, por padrão, é público e você é livre, mais uma vez, em editar sua privacidade.
Olha a sua chance de aparecer nas pesquisas do Google, aêee! A questão de perfil é por sua conta, você preenche com as informações que considerar necessárias, profissão, onde estudou, adicionar links favoritos, como o do seu Twitter, Blogger ou outros e pinta e borda. Essa é sua Google ID (olha que nome bonito!), veja o nosso perfil, depois de editado!
Hangouts – Videoconferência Essa é a melhor parte, dentro do contexto chat, posso dizer que é super bacana você poder conversar com um Círculo inteiro usando sua webcam, basta iniciar, ligar e pronto.
A ideia de unir as pessoas e usar recursos para tornar mais próxima sua vida virtual a vida real faz com que gostemos bastante do Google Plus. A facilidade, simplicidade a ousadia de suas simples funções fazem dele uma rede social que pode mudar muitos conceitos e dessa vez a google está “botando pra lá”.
Nós já estamos no Google Plus, para nos adicionar ao seu círculo de amizades é só clicar aqui e nos adicionar! Temos, também, convites para essa nova rede social!
Sejam bem vindos a era Google Plus!
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário