Livro retrata os bastidores do Rock in Rio
COMPRE O LIVRO PELO SITE:
Rod Stewart jogando futebol com sua equipe dentro de uma luxuosa suíte de hotel, Axl Rose compartilhando o jantar com produtores, faxineiros e camareiras da equipe de apoio do festival e Cássia Eller cantando parabéns no palco para Dave Grohl, líder do Foo Fighters, após causar boa impressão ao ex-baterista do Nirvana durante sua apresentação.
Essas e muitas outras histórias de bastidores foram investigadas e são contadas com riqueza de detalhes por Luiz Felipe Carneiro em Rock in Rio – A história do maior festival de música do mundo. O autor fez um amplo trabalho de pesquisa, que incluiu a leitura de mais de dois mil artigos e entrevistas com dezenas de artistas, críticos de música e os principais organizadores do festival, incluindo Roberto Medina, em busca dos mais marcantes e inusitados episódios de cada edição.
Ilustrado com mais de 200 fotos e depoimentos de nomes como Brian May, Evandro Mesquita, Charles Gavin, Leo Jaime e Tony Belloto, que permeiam a narrativa fluida de Carneiro, o livro Rock in Rio – A história do maior festival de música do mundo ajuda a contextualizar o momento histórico em que foram realizados os megaeventos e, de certa forma, resgata a trajetória de desenvolvimento da própria indústria nacional do showbiz. Para quem foi ao Rock in Rio, o livro aquece a memória. Para quem nunca foi, mas ouviu histórias a respeito, o livro traz uma compilação das melhores delas.
Venda de Ingressos
Vendas para público em geral:
A partir do dia 23 de julho o público em geral poderá comprar os ingressos exclusivamente através da Internet, até que os ingressos se esgotem.
Consulte a disponibilidade no momento da compra. O desconto de 15% e o parcelamento são válidos até o final do estoque de ingressos. Consulte os termos e condições de venda de ingressos aqui.
Fiquem atentos às ações promocionais dos patrocinadores e parceiros do Festival que ainda poderão presentear os fãs com bilhetes para o Rock in Rio 2011.
Os quiosques do festival no Barra Shopping e Rio Sul continuarão instalados para comercializar apenas produtos oficiais da marca, como camisetas, bonés, joias etc.
"Acima de tudo, gostaria de agradecer o movimento dos fãs e a demonstração de carinho com o projeto Rock in Rio. A velocidade das vendas foi uma surpresa para nós. Felizmente, hoje temos uma realidade diferente no país, com uma cidade sólida, que nos possibilita transformar o Rock in Rio em um evento bianual. Os fãs podem aguardar que em 2013 haverá uma nova edição do festival aqui", comentou Roberta Medina, vice-presidente do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário