VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



terça-feira, 19 de abril de 2011

Rio - filme 3d



CINEMA 2011

A animação em 3D Rio, sobre as aventuras de uma arara brasileira, ficou no topo das bilheterias mundiais neste final de semana pela segunda vez consecutiva, disse a distribuidora 20th Century Fox no domingo (17).
O filme também foi a maior estreia nos cinemas da América do Norte e arrecadou um valor estimado de 40 milhões de dólares em ingressos nos Estados Unidos e no Canadá nos três dias entre 15 e 17 de abril.
O Brasil, onde também manteve a liderança, contribuiu com o maior volume de vendas nas bilheterias internacionais, com 18,9 milhões de dólares até o momento. A arrecadação total do filme aumentou para 129 milhões de dólares, após um final de semana de 54 milhões de dólares no final de semana em 62 países.
O sucesso do filme também foi uma boa notícia para as bilheterias deste ano, que por enquanto caíram 19 por cento para 2,65 bilhões de dólares, segundo analistas do Hollywood.com.
"Rio", que custou 90 milhões de dólares para ser produzido, conta a história de Blu, uma arara rara (na voz de Jesse Eisenberg, de "A Rede Social", na versão original), que retorna ao Brasil após uma vida mimada como um animal de estimação contrabandeado nos Estados Unidos. A produção foi dirigida por Carlos Saldanha, que nasceu no Rio de Janeiro e dirigiu a trilogia de "A Era do Gelo", da Fox.
O segundo lugar na América do Norte ficou com "Pânico 4", o primeiro filme da franquia de terror em 11 anos.
O lançamento da Dimension Films vendeu cerca de 19,3 milhões de dólares em ingressos nos Estados Unidos e no Canadá.
A animação "Hop - Rebeldes sem Páscoa" escorregou para o terceiro lugar depois de liderar as bilheterias por duas semanas, arrecadando 11,2 milhões de dólares. O total acumulado na América do Norte atingiu 82,6 milhões de dólares.

Um comentário:

@! disse...

Eu curti o filme e seu blog