VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Banhista que reciclar lixo poderá ganhar passeio

Banhista que reciclar lixo poderá ganhar passeio de balão na praia em SP
Tenda itinerante da Sabesp vai receber garrafas pet e óleo usado.Iniciativa vai passar por quatro praias do litoral até 31 de janeiro.
Passeio de balão será dado para quem levar garrafas pet e óleo em tendas da Sabesp (Foto: Divulgação/Sabesp)
Turistas e moradores do litoral de São Paulo poderão neste verão subir em um balão a 40 metros de altura de graça como recompensa por deixar as praias limpas. O passeio será oferecido para os banhistas que levarem um litro de óleo de cozinha usado ou cinco garrafas pet vazias a uma das tendas itinerantes do Programa Onda Limpa, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O balão ficará fixado no chão por meio de um cabo, e três pessoas poderão subir por vez. O evento teve início no sábado (26) em São Sebastião, na praia de Maresias. O balão fica no local até o dia 4 de janeiro. Depois, a tenda e o balão seguem para a Praia Balneário dos Trabalhadores, na mesma cidade, entre os dias 7 e 11 de janeiro. Entre os dias 14 e 17 de janeiro, será a vez dos moradores e turistas da praia do Indaiá, em Caraguatatuba. A última parada é em Ubatuba, na Praia Grande, de 22 a 31 de janeiro. Além do passeio, as tendas terão água gelada e leques para os banhistas. As garrafas e litros de óleo arrecadados serão utilizados como matéria-prima para fabricar sabão, detergente e biodiesel. De acordo com a Sabesp, um litro de óleo pode contaminar 22 mil litros de água. A iniciativa apóia um projeto do Experimentação em Desenvolvimento Sustentável do Litoral Norte (CEDS-LN). Segundo o centro, 4 bilhões de litros de óleo para fritura são produzidos por ano no país. Destes, 2 bilhões são descartados, e apenas 5% são reciclados. Leia mais notícias de São Paulo
saiba mais
Governo de SP anuncia investimento bilionário em abastecimento no litoral
Sabesp aumenta em 20% abastecimento de água no Litoral Norte de SP

Nenhum comentário: