VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO RJ 2009

10 a 20 de SET 2009 - RIOCENTRO
http://www.bienaldolivro.com.br/default.aspx

Programação - Floresta de Livros

FLORESTA DE LIVROS

Um espaço lúdico-narrativo, onde os visitantes terão contato direto com livros e com as histórias que eles espalham por todo o mundo há seculos. Na Floresta de Livros, as obras "saltam" das prateleiras para as mãos, olhos e ouvidos do público, que poderá interagir com elas de diversas formas.

ÁRVORES FALANTES

Com suas copas formadas por palavras, as árvores dessa floresta especial são capazes de falar, contando e recontando narrativas clássicas e contemporâneas da literatura infanto-juvenil. Ao caminhar entre as árvores, os visitantes poderão reviver a emoção do primeiro beijo de Bentinho e Capitu, atravessar o oceano atlântico a bordo de um navio negreiro, ou até descobrir o porquê das cores verde e amarelo da bandeira nacional.

LIVRO MÁGICO

Em grandes mesas de LCD, os visitantes poderão folhear os livros de maior apelo visual, descobrindo as possibilidades da narrativa através de imagens conforme movimentam suas mãos sobre a tela. O Livro Mágico reconhece e homenageia a excelência da produção estética dos livros infanto-juvenis produzidos no Brasil nos últimos anos.

SALA SECRETA

Um espaço de descanso e de encontro do leitor com o livro, com um grande totem de livros e sofás. Aqui, as narrativas e imagens descobertas nas outras áreas da Floresta de Livros poderão ser manuseadas pelo público. Uma cabine da Sala Secreta permite que cada visitante faça sua própria voz ecoar, ao ler trechos de histórias ao microfone.

CLAREIRA

Como toda floresta, a nossa também tem uma clareira. Nela, os seres que vivem nas histórias saltam para a vida e se reúnem para uma emocionante apresentação que será repetida várias vezes por dia. Ao explorar a emoção do público, a clareira cria o marco de memória afetiva que faz com que os visitantes despertem ou renovem seu amor pelos livros e pela leitura.

http://www.bienaldolivro.com.br/default.aspx

Nenhum comentário: