VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Visagismo

Arte do Visagismo

O visagismo é uma técnica criada por cabelereiros frances, com o intuito de definir um corte especialmente personalizado para cada tipo e personalidade de pessoa. Essa tecnica foi desenvolvida com o intuito de aumentar a satisfação do corte e a auto-estima demulheres e homens.
O primeiro passo passo é identificar o formato e as formas geometricas encontradas no rosto.
RedondoSão pessoas altruístas, solidárias, que adoram trabalhar para causas sociais. São bem resolvidas em seus relacionamentos.
TriangularSempre a procura de novas sensações e formas de expressão, as pessoas que possuem o rosto no formato de pirâmide invertida são mutáveis e inovadoras, além de muito independentes. Nem sempre são fáceis de conviver…
TrapézioSe o formato de seu rosto se assemelha a um trapézio, você é persistente, visionária e muito apegada a detalhes.
RetangularBom humor e aventureiras, pessoas de rosto retangular são estáveis em seus relacionamentos, transmitindo confiança e força.
OvalSão mulheres doces, mas batalhadoras, que se apegam demais as pessoas e a pequenos vícios como roer unha ou comer bobagens.
Personalidade
ColéricoA pessoa é forte, determinada, líder e passional. O lado negativo é a impaciência e a intolerância. O formato clássico do rosto do colérico é rectangular, com linhas rectas, queixo forte e olhar intenso.
Trata de um rosto retangular, olhos expressivos, lábios grossos, queixo pronunciado, cabelo ruivo, pele quente / outono. A pessoa tipo Outono será valorizada ao usar cores opacas, terrosas, quentes e profundas, características dessa estação. Pode-se abusar do colorido em tons amarelo, laranja e marrom.
SanguíneoTem uma personalidade dinâmica, curiosa, que se joga na vida. Os riscos são a agitação e a falta de disciplina. O rosto tem linhas inclinadas, num formato que lembra uma pedra de diamante.
Trata de um rosto hexagonal, com lateral reta, olhos amendoados, boca larga, nariz pronunciado, cabelo louro dourado, pele quente / primavera. A pessoa tipo Primavera é valorizada por cores claras, brilhantes, alegres e luminosas.
MelancólicoDefine uma pessoa cuidadosa, pensativa, disciplinada e perfeccionista. É desconfiada e ansiosa. O rosto tem a forma oval, os olhos um pouco caídos e a boca pequena.
Tem um rosto oval, feições delicadas e regulares, cabelo louro cinza ou castanho claro, pele fria / verão. A pessoa tipo Verão é valorizada por cores suaves, acinzentadas e sutis.
FleumáticoAlguém desprendido, místico, sem ambição, pacífico. E que por isso mesmo pode acomodar-se na vida. O rosto é geralmente mais redondo e a parte do queixo e da boca são projectados para a frente.
Trata-se de um rosto redondo ou quadrado, olhos cerrados, feições regulares, queixo pequeno, cabelo escuro, pele fria / inverno. As pessoas tipo Inverno são valorizadas por cores puras, vivas e intensas.
Cada pessoa é uma mistura única dessas quatro características, então não tem um padrão.
O que você quer transmitir?
Cabelos com linhas verticais e retas: transmitem estrutura
Cabelos com linhas retas horizontais: transmitem estabilidade. No entanto, uma franja reta e um cabelo com linhas verticais e base na horizontal, por exemplo, cria uma espécie de barreira e mostra que a pessoa é convencional; passa falta de jogo de cintura.
Cabelos com linhas inclinadas: transmite dinamismo. Os cabelos com linhas inclinadas (desfiados ou repicados) que se voltam para dentro representam introversão e dinamismo, o que segundo o visagista Philipi Hallawell, é algo perigoso, pois mostra desequilíbrio. O ideal são as linhas inclinadas voltadas para fora, pois elas mostram que a pessoa é dinâmica e extrovertida.
Cabelos com linhas curvas: os cabelos estilo “Gisele Bündchen” transmitem amplitude, sensualidade, lirismo e romantismo.
Cabelos com linhas mais fechadas (cachos): transmite uma imagem emocionalmente conturbada.
Cabelos com linhas quebradas (encaracolados): transmite infantilidade. Os encaracolados normalmente não são levados a sério. “Por isso que a maioria das mulheres, quando chega à idade adulta não gosta desse tipo de cabelo.

Nenhum comentário: