![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtuPCI_cEGwjgy-UbfDeEVGqzPzE0jeinfhVQHAttUyOahAZuEZJ_q2WymD7m2EwXo9_D0i2UFHjrZLSh-QNfZcrwXI9Hnx-ztZ_OjETZyP5BAoL-PT26qtzc0VYnoXKji4Sj2b2ryesBB/s400/reciclagem_de_celular.jpg)
Se o antigo proprietário da "velharia" não se importar com o pequeno valor pago de recompensa, pode dizer qual instituição de caridade receberá o valor referente à venda. De acordo com o site The Register, a Envirofone já pagou aproximadamente US$ 468 mil em telefones reciclados e cerca de US$ 65 mil para instituições de caridade.
Outra opção além do dinheiro é a troca por pontos no site "Argos" (argos.co.uk), que podem ser convertidos em mercadorias, inclusive acessórios para o novo celular.
O site da Envirofone (envirofone.com) traz informações sobre a empresa, tabela atualizada de valores de cada celular organizada por fabricante e também um conversor de pontos, que informa quanto vale o celular usado.
Atualmente, na Inglaterra, é estimado que aproximadamente 15 milhões de aparelhos são trocados todos os anos, mas desses, apenas 3 milhões são reciclados ou reutilizados.
Magnet
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1041274-EI4796,00.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário