Redes Sociais http://veja.abril.com.br/
Duelo VEJA reúne perguntas que ajudam a explicar o Brasil e o mundo (Reprodução)
https://www.facebook.com/Veja
Duelo VEJA é um aplicativo de perguntas e respostas, com mais de 400 questões formuladas a partir de informações publicadas em VEJA. Saiba como desafiar seus amigos
Está disponível no Facebook, a maior rede social do planeta, o game Duelo VEJA, aplicativo que reúne perguntas e respostas formuladas a partir de informações publicadas em reportagens das edições impressas de VEJA.
Leia mais: VEJA chega a 1 milhão de fãs no Facebook
Com mais de 400 questões que ajudam a explicar o Brasil e o mundo, Duelo VEJA é disputado entre duas pessoas. Para participar, o usuário deve aceitar o aplicativo – presente na página deVEJA no Facebook – e convidar um amigo ou qualquer pessoa que esteja na rede para ser o adversário. Cada competidor terá a chance de responder cinco perguntas, divididas entre assuntos abordados por VEJA (Conhecimentos Gerais, Artes & Espetáculos, Política, Economia, Saúde, Comportamento e Vida Digital).
A cada pergunta, o participante terá 30 segundos para escolher uma das quatro alternativas apresentadas: uma resposta certa equivale a dez pontos. Ao término dessa fase, os usuários disputam o Duelo Final, etapa que apresenta um tema aleatório e que vale 50 pontos. Se ambos competidores chegarem a esta fase, vencerá quem responder a questão de modo mais rápido. Caso um dos participantes do game desista de um desafio durante o jogo, ele perde os pontos e os repassa a seu adversário.
A pontuação fica disponível na lateral direita do game, distribuída em duas seções: rankings geral e entre amigos. Lembrando: os pontos são cumulativos. Logo, quanto maior o número de participações, maiores são as condições de alcançar as primeiras colocações no ranking.
Para acessar o Duelo VEJA, basta visitar o endereço oficial do aplicativo ou acessar a página de VEJA no Facebook e clicar no campo Duelo VEJA, que está no canto superior à direita . Bom jogo!
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário