VEJA!

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

BAND NEWS RÁDIO FM-RJ

OPORTUNIDADES

INFORMAÇÕES DO PROJETO:

BRASIL, RIO DE JANEIRO - 2016
CURSO DE ARTE RECICLAGEM -
EMAIL: calves1972@yahoo.com.br
***Vencedor da segunda edição do Projeto Sustentabilidade 2012 EDUCAÇÃO*** POR CARLOS A. BARBOSA***
Professor Artesão e Escritor
O PROJETO SOCIAL TRABALHA COM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, O OBJETIVO DO APP e INFORMAR, PESQUISAR, CONSCIENTIZAR A SOCIEDADE A MELHORAR O MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEMOS AO USO DE SACOLAS ECOLÓGICAS E A RECICLAGEM DO LIXO SUSTENTÁVEL, VOLTADOS PARA ESCOLAS E COMUNIDADES RJ; * TEMOS CURSO DE RECICLAGEM EM PAPEL – 100 Pratico%. TÉCNICAS EM PAPEL E PET, PLÁSTICO, METAIS, AULAS PARTICULARES, ESCOLAS, ETC Maquetes.
****PARCERIAS E PATROCINADOR PARA ESCOLA DE ARTE: CONTADO email: calves1972@yahoo.com.br.
ESTÁ EM FASE TESTE!
PARTICIPE E USE O APP NÃO JOGUE O LIXO NAS RUAS!
http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/nao_jogue_lixo_nas_ruas

PROJETO MODELO ARTE ECOLÓGICA PRÊMIOS RECONHECIDOS:

http://www.istoe.com.br/reportagens/270477_TRANSFORMADORES

http://blog.clubedeautores.com.br/2013/02/autor-do-clube-vence-premio-da-revista-istoe.html

PARCERIAS:

http://lixozero.org/v2/



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL - TEMPERATURA

?rg?o brit?nico prev? que 2010 pode ser o ano mais quente da hist?ria
Met Office afirma que influ?ncia do El Ni?o pode fazer 2010 desbancar 1998.

Da BBC

O ano de 2010 pode ser o mais quente desde que come?aram os registros das temperaturas, em 1850, segundo previs?es apresentadas pelo centro de estudos brit?nico sobre o clima Met Office durante a reuni?o das Na??es Unidas sobre o clima, em Copenhague.



Os cientistas afirmam que a temperatura m?dia recorde vai depender da influ?ncia do El Ni?o (fen?meno em que h? o aquecimento das ?guas do Oceano Pac?fico) nos pr?ximos meses e ser? um combina??o do fen?meno com o aquecimento global.



At? o momento, o ano mais quente de todos foi o de 1998, com uma m?dia de 14,52?C - devido, segundo os cientistas do Met Office, ? combina??o de uma das mais fortes ocorr?ncias do El Ni?o j? registradas com o aquecimento da Terra.



Mesmo assim, caso o aquecimento das ?guas do Pac?fico - previsto para ter intensidade moderada - seja mais prolongado, passando de mar?o, o recorde deve ser batido, disse a diretora do Centro para Mudan?a Clim?tica do Met Office, Vicky Pope.



Aumento



O ano que vem ser?, com mais de 90% de certeza, segundo a Met Office, mais quente que 2009. Recentemente, cientistas brit?nicos afirmaram que este ano foi o quinto mais quente desde 1850
A temperatura m?dia prevista para 2010 ? de 14,58?C, ou seja, quase 0,6?C acima da m?dia combinada dos anos de 1961 a 1990, que foi de 14?C.



Vicky Pope afirmou que as ?nicas chances de 2010 n?o bater o recorde de calor ? se o El Ni?o acabar rapidamente no in?cio do ano ou se houver uma grande erup??o vulc?nica.



Nas previs?es do Met Office, cerca de metade dos anos entre 2010 e 2019 ser?o mais quentes do que o ano mais quente j? observado.



A Met Office faz parte do Centro Hadley de Pesquisas, do governo brit?nico, e presta consultoria sobre o clima aos l?deres do pa?s.

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/0,,17816,00.html

Nenhum comentário: